Zago não cogita sair, mas sente falta de respaldo

06/05/2010 13:54

Além do presidente e do vice de futebol, o Palmeiras conta com outros três diretores no comando do departamento. Apesar disso, Antônio Carlos Zago tem sofrido com a falta de definições na Academia.

O técnico reafirmou ontem que não vai abandonar o barco, mas a própria cúpula do futebol voltou a ser pressionada. Opositores, de novo, querem o vice Gilberto Cipullo fora do clube, o que resultaria em mudança radical no Palmeiras.

Zago lamentou a demora na definição no caso Diego Souza e dificuldade por reforços. Os jogadores também têm direitos de imagem a receber da diretoria.

– Estou trabalhando para caramba – desabafou o técnico, desgastado, no vestiário, em Goiânia.

A reclamação da oposição palmeirense no Palestra Itália é de que falta comando na diretoria. Após a eliminação, nesta quarta, nenhum diretor falou. Genaro Marino, aliás, foi o único presente no Serra Dourada.

– O meu planejamento vem sendo bem feito, mas o planejamento de uma equipe não é de uma hora para outra. As coisas vem se arrastando e procuramos melhorar – disse Zago.

– A formação do elenco não é a que eu gostaria, mas a defesa já mudou – analisou o comandante.

Para o técnico, a falta de pagamento em direitos de imagem não tem prejudicado o time em campo.

– A diretoria está correndo atrás para sanar as dívidas. Espero que seja resolvido o mais rápido, porque todos tem direito de receber. Isso acontece por problemas do passado e do presente – comentou o treinador

Voltar