Pronto para estrear pelo Verdão, Vítor não teme pressão e elogia torcida

08/05/2010 16:51

O lateral-direito Vítor será a grande novidade do Palmeiras na partida que marcará a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Vitória, às 16h, no estádio Palestra Itália. Contratado junto ao Goiás, o camisa 2 diz que sabe de sua responsabilidade e que não tem medo do momento turbulento vivido pela equipe alviverde na temporada.

- Eu sei o que esperam de mim e estou pronto para assumir a minha responsabilidade. Aqui no Palmeiras, preciso fazer melhor do que fiz no Goiás. Cobranças existem em todos os lugares. O momento não é dos melhores, mas só nós podemos reverter isso. Com muito trabalho, vamos conquistar os resultados e trazer o torcedor de volta para o nosso lado – afirmou o jogador, muito confiante.

O reforço palmeirense não teme a torcida alviverde que, nas últimas partidas, tem protestado contra alguns jogadores, entre os quais o meia Diego Souza e o atacante Robert.

- Em todas as oportunidades que joguei contra a torcida do Palmeiras no Palestra, sofri demais. A torcida é apaixonada, apoia demais e é exatamente isso que eu espero encontrar neste sábado - ressaltou o jogador.

Vítor promete vontade para superar a falta de ritmo de jogo em sua estreia. Contratado no início de março, o jogador não atuou na Copa do Brasil porque já havia disputado a competição pelo Goiás.

- Fisicamente me sinto muito bem, até porque trabalhei muito durante esse período. Como não podia jogar, aproveitei esses 40 dias para me adaptar ao clube e aos novos companheiros. Fui muito bem recebido. Agora é entrar em campo e procurar a vitória já na estreia. Não podemos bobear, ainda mais jogando dentro de casa – alertou o defensor.

Apesar do início de temporada muito complicado, com a 11ª colocação no Campeonato Paulista e a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil, Vitor não considera o Verdão um azarão no Campeonato Brasileiro.

- Independente de qualquer campeonato, o Palmeiras precisa ser respeitado – concluiu.

Voltar