Pensando no Flamengo, Parraga pede Palmeiras de cabeça erguida
30/05/2010 09:27O técnico interino do Palmeiras, Jorge Parraga, prega sempre o pensamento positivo na equipe, mesmo quando as coisas não caminham como esperado. Depois do empate sem gols com o Grêmio Prudente, no último sábado, na Arena Barueri, o treinador voltou a mostrar que pensa desta forma. Apesar do resultado não ter sido bom para o Alviverde, que mandou a partida no estádio da Grande São Paulo, o comandante do time paulistano afirmou que a equipe não pode ficar abatida.
– É claro que é prejudicial não pontuar em casa ou conseguir só um ponto. Mas não podemos nos abater com isso. Precisamos buscar acertar as coisas e levantar a cabeça para enfrentarmos o Flamengo - disse o treinador, logo após o empate com o Prudente.
Em três partidas no comando do Alviverde, Parraga somou apenas quatro pontos. Com ele, o Alviverde venceu o Grêmio (4 a 2) e perdeu para o São Paulo (1 a 0), além do empate com o Grêmio Prudente. No Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem oito pontos e ocupa a quinta posição.
- O time criou boas oportunidades, mas não tivemos a felicidade de ver a bola entrar. Vamos continuar trabalhando para buscar a vitória. Acho que o Palmeiras teve uma participação melhor que o Prudente, principalmente no primeiro tempo, e foi uma equipe valente, como nos outros jogos. Infelizmente a bola não entrou - lamentou o treinador.
O Palmeiras ganhou folga neste domingo e volta a treinar na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Na quarta-feira, a equipe recebe o Flamengo, no Pacaembu.
———
Voltar