Para Assunção, Palmeiras vive má fase passageira

25/04/2010 15:24

Aos 33 anos, Marcos Assunção começa um importante desafio na carreira: ajudar o Palmeiras a reencontrar o caminho dos títulos. Em sua chegada ao Palestra Itália, o volante prefere adotar um discurso otimista, enaltecendo a qualidade do elenco alviverde.

"Acho que o Palmeiras passou por alguns problemas durante o ano, mas vejo uma equipe de qualidade que evoluiu nas últimas partidas", afirmou o meio-campista, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Para conquistar a exigente torcida palmeirense, Marcos Assunção quer aproveitar o embalo do time na Copa do Brasil. Em seis jogos da competição, o Alviverde ainda ostenta sua invencibilidade.

Na quinta-feira, o Palmeiras inicia o confronto das quartas de final contra o Atlético-GO. A primeira partida está marcada para o Palestra Itália, portanto o Verdão precisa fazer a lição de casa para continuar sonhando com a taça.

"Precisamos ter respeito ao Atlético-GO. Acredito que não foi por acaso que esse clube chegou a essa etapa do torneio", alertou Marcos Assunção.

Voltar