Palmeirenses já miram o foco no Brasileirão

06/05/2010 13:56

Abatidos, Cleiton e Lincoln pedem empenho no nacional

Após perder por 1 a 0 para o Atlético Goianiense no tempo normal e ser eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis, na última quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, os jogadores do Palmeiras desembarcaram nesta manhã, no Aeroporto de Guarulhos, abatidos.

Apesar de cabisbaixos, os meias Lincoln e Cleiton Xavier pediram para que o Verdão levante a cabeça e foque no Campeonato Brasileiro. O primeiro garantiu que o time estará motivado para a competição, mas não deixou de lamentar a eliminação na Copa do Brasil.

- É um outro campeonato, outra motivação. Era diferente porque praticamente em cinco jogo nos dava a condição de disputar a competição que era nosso objetivo. Agora temos que lutar pelo Brasileirão que felizmente, ou infelizmente, são 30 ou 40 jogos - lamentou Lincoln.

Cleiton Xavier, que desperdiçou uma penalidade na decisão desta quarta-feira, pareceu ainda mais abatido que o restante dos seus companheiros. Com poucas palavras, o camisa 10 também pediu que o elenco concentre as suas forças no Brasileirão.

- Agora é focar no Brasileiro. Temos um jogo no sábado. Temos que levantar a cabeça e começar com o pé direito - disse

 

Putz...Brasileiro?!

Voltar