Danilo admite 'gol pequeno' no Palmeiras

01/06/2010 15:21

Após dois jogos sem marcar gol, o ataque do Palmeiras recebeu muitas criticas. No treinamento desta segunda-feira, o zagueiro Danilo saiu em defesa do setor ofensivo do Verdão, mas admitiu que o momento que o clube passa faz com que o "o gol fique pequeno".

- A questão do ataque é a sequêcia ruim que vive. Na hora, o gol fica pequeno mesmo. O Ewerthon é experiente, mas às vezes está jogando muito sozinho. Vamos treinar agora durante a Copa e ver se acertamos - disse o camisa 23, que não negou que o Verdão precisa de reforços.

- Precisamos de gente que venha para fazer gol e resolver nosso problema.

Apesar disto, Danilo pediu apoio ao ataque e lembrou que a zaga também passou por um momento difícil, mas hoje conseguiu se estabilizar. E o próprio zagueiro também admitiu dificuldades de fazer gol.

- Contra o Grêmio Prudente, criamos chances e o goleiro foi feliz. Temos de dar apoio, no começo do ano, era a defesa a criticada. Esta hora temos de apoiar porque eles fazem o gol e dão o bicho para gente. Quando vou lá para frente, o gol fica pequeno também, mas sou zagueiro - disse.

Seu parceiro de zaga, Maurício Ramos, concordou, mesmo tendo marcado contra o Grêmio e tido chances contra o Prudente.

- Graças a Deus, a bola está vindo para mim. Como o Danilo falou, quando chegamos na frente do gol, ele está ficando pequeno, mas logo o Palmeiras dará a arrancada que precisa - concluiu.

Voltar