Antônio Carlos cobra pedido de desculpas de Diego Souza
05/05/2010 10:08O técnico Antônio Carlos Zago evitou polemizar sobre a ausência repentina do meia Diego Souza da viagem para Goiânia, onde o time enfrenta o Atlético-GO, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. Vetado pelo departamento médico na última segunda-feira por sentir dores no músculo adutor da coxa direita, a ausência do camisa 7 ocorreu somente por uma questão médica, segundo Zago, descartando qualquer tipo de associação com o caso da semana anterior, quando o jogador fez gestos obscenos para parte da torcida no Palestra Itália.
- Não adianta colocar um jogador para com 10 ou 15 minutos ele precisar ser substituído. Ele já vinha se queixando de dores no adutor desde a partida com o Atlético-PR (há duas semanas) e achamos melhor não jogar – explicou Zago.
Apesar da ausência, o treinador palmeirense cobrou um pedido de desculpas do atleta pelos xingamentos e os gestos obscenos feitos para parte da torcida que o hostilizou na primeira partida com o Atlético-GO.
- Ele sentiu o que aconteceu, mas na hora certa pedirá desculpas. Mas espero que seja o mais rápido possível, pois temos jogos importantes na próxima semana e teremos de jogar ao lado da nossa torcida – alertou o treinador.
O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira no estádio da Serrinha, que pertence ao Goiás. O jogo com o Atlético-GO está marcado para as 19h30m desta quarta-feira, no Serra Dourada. Vencedor do primeiro confronto, em São Paulo (1 a 0), o time paulista pode empatar por qualquer placar ou até perder por um gol de diferença, desde que balance as redes do rival, que ainda assim avança às semifinais da Copa do Brasil. O 1 a 0 para o Dragão leva a disputa para os pênaltis.
———
Voltar